05 janeiro 2013


Moda Dip Dye

1

Dip Dye nada mais é do que uma técnica de tingimento de tecido em degradê. Diferente do Tie Dye, no Dip Dye, você apenas “encosta” uma parte da peça de roupa na tinta para tecido ou água sanitária, dependendo do efeito que você quer dar. A técnica com uma transição bem suave entre os tons é chamada de ombré. Os que mais aparecem por aí são os jeans descoloridos e os jeans multicoloridos rasgados e, de preferência, com tachinhas e spikes.




Os shorts jeans com dip dye são os mais pedidos para o próximo verão. A parte mais legal dessa tendência é que você não precisa desembolsar uma fortuna para ter um desses. Existem muitos tutoriais na internet que ensinam como fazer a técnica em algum short ou calça velha que você tenha no armário. 


 Onde Comprar: como disse, é bem fácil de tentar fazer em casa e sai bem baratinho. Mas, se você já quiser comprar um pronto, a Renner, a Riachuelo, a Zara, a Dress To, a Farm e a Espaço Fashion têm suas versões. Comprando online, encontre modelos diferentes em lojas gringas, que entregam no Brasil, como Kaleidoscope EyesHouse of Mother Joana.


E ai menina, rolou sentimento? Eu ja tenho o meu e você?
Beijoooo (:x