27 fevereiro 2013


Salvador Fashion Week

0


Um super evento em Salvador, as amantes da moda estão super ultra mega louca para comparecer a esse evento inclusive eu(To crazy, crazy), mas infelizmente não é pra todo mundo. Então vamos saber um pouco mais sobre esse mega evento?! Vamos lá.

 Uma semana de moda, dentro da cidade mais tropical do País e referencial Mundial de identidade. Criada para lançar nas passarelas, criadores, marcas locais e nacionais, serão 3 dias de desfiles, salão de negócios e Workshop. Serão 14 Estilistas, 20 marcas (Lojas) e 5 novos talentos. Serão 14 Estilistas, 20 marcas (Lojas) e 5 novos talentos. 
Pequenos negócios terão loja dentro da Semana de Moda .A proposta oferece Pocket shows de 15 minutos, realizados praticamente de hora em hora, e contará com 5 bandas 
Semana de Moda de Salvador, vai abrir espaço para diversas áreas correlatas à moda. Além das bandas, teremos companhias de dança, performances de atores e artistas plástico ao vivo.Toda essa programação na Semana de Moda tem um papel não só de entreter, mas de oferecer ao público uma mostra do que tem sido produzido em Salvador, em termos de cultura, arte e moda. Lincar projetos sociais é nossa ideia. 
Quando pensamos em um evento de moda na cidade, a áurea litorânea que a cidade possui já invade nosso consciente, trazendo à tona uma realidade que envolve frescor, ritmos envolventes e muita pele a mostra. O evento, mesmo que subliminarmente, incentivará a produção de moda praia, por todo o contexto entre a moda e a cidade. 
Mesmo que o SFW seja um evento de moda geral, apresentando várias grifes com segmentações diferentes, a moda praia que sobe as passarelas do evento será fortalecida, exibindo coleções que têm o total apoio e exibem quase que um “carro-chefe” da moda baiana 
Geograficamente falando Salvador dar o suporte necessário para ser produzida uma moda praia forte, Fortaceremos a indústria de beachwear pelo fato de ser uma cidade litorânea, com clima extremamente tropical. 

1° dia : 
Coquetel para Imprensa 
Abertura – Novos talentos – 5 minis coleçoes 
Desfile de Criadores/Estilistas – 14 coleções 
2° Dia – 
Workshop e Palestras sobre Mercado de Moda e Styling 
Desfile de Lojas,multimarcas e Magazines – 20 coleçoes 
3° Dia – 
Salão de Negocios- Exposiçao com Stands 
Palestras e Workshops 


Bom agora vocês ja sabem , fiquem por dentro e esperam ansiosos assim como eu para o SFW, Beeeeeijos :*